22/02/2024 às 09h21min - Atualizada em 22/02/2024 às 09h21min

Familiares estão desesperados à procura por primos desaparecidos

Eles pegaram transporte via aplicativo, mas segundo informações, não chegaram ao destino

Arquivo Pessoal

Familiares de Jadson Francisco Clemes, de 29 anos, natural de Criciúma, e Michel Francisco Quarti Júnior, de 21, natural de Araranguá, estão desesperados à procura dos primos que desapareceram na terça-feira, dia 20.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência encaminhado ao Portal Agora! por um familiar, os primos saíram na terça-feira para pegaram um transporte via aplicativo com intuito de se deslocarem para cidade de Canelinha, mas segundo informações, eles não chegaram ao local de destino.

Os primos foram vistos pela última vez por volta das 7h30 na Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva, saindo de casa apenas com mochilas e um aparelho celular. Apesar das tentativas, eles não respondem mensagens nem atendem o telefone.

Características

Jadson é magro, mede aproximadamente 1,70m, usa bigode e cavanhaque e saiu trajando um boné, camiseta azul, chinelo e bermuda.

Já Michel é alto, gordo, cabeça raspada e tem uma tatuagem no rosto: 2 “X” e uma “boquinha”. Ele saiu de casa trajando uma camiseta verde, bermuda e chinelo.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos primos, pode entrar em contato com o 190 da Polícia Militar.





Fonte: Portal Agora! 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.