A morte precoce da adolescente Lara Colombo, de 17 anos, causa comoção no Sul catarinense.
O corpo está sendo velado na capela mortuária no bairro Santa Cruz, em Forquilhinha.
O encerramento ocorre nesta quarta, com horário a definir, e em seguida o cortejo seguirá para o cemitério municipal de Jaguaruna.
Nas redes sociais, diversas mensagens de carinho:
“Fiquei triste em saber da morte dessa moça. Tão linda, um futuro pela frente. Essa doença é horrível”.
“Jucélia e Dickson, peço a Deus que conforte o coração de toda família, em especial de vocês, pois sendo pais da Lara, que lutou bravamente contra essa doença tão terrível, deve estar sendo muito difícil. Perder alguém tão importante, não há palavras que consolem. Mas sabemos que nada acontece sem a permissão de Deus. Ele sabe de todas as coisas e determinou nossa chegada e nossa partida. Para quem fica é difícil, mas tentem lembrar dos momentos bons que passaram juntos. A saudade vai ficar, mas o tempo ajuda a cicatrizar as feridas. Tenham fé, força e coragem. Sintam-se abraçados por mim nesse momento. Que Deus os abençoe”.
“Oh! Nossa menina! Nossa guerreirinha. Descanse, querida. Vai deixar muita saudades no meu coração. Tua estrela vai brilhar sempre, querida. Meus sinceros sentimentos Jucélia. Deus os abençoe”.
“Um anjo que será acolhida por muitos anjos cantando hinos de louvor! Meus sentimentos para toda família e amigos”.
“Descanse em paz, Lara. Suas dores hoje acabaram. Descanse a sombra do onipotente até a vinda do nosso senhor Jesus Cristo. Guerreira. Que Deus console todos os seus familiares”.
“Ai, Larinha. Por mais que a gente sabia da gravidade é difícil acreditar. Vai ficar o teu jeitinho doce e meigo e o quanto fosse guerreira”.