Confira o funcionamento dos serviços públicos em Criciúma no feriadão

Durante o feriado nacional em alusão à Proclamação da República, os serviços essenciais serão mantidos, demais atendimentos retornam à normalidade a partir de segunda-feira (18)

  • Ir para GoogleNews
14/11/2024 13h06 - Atualizado em 14/11/2024 às 13h06
2 Min

Em função do feriado nacional em alusão à Proclamação da República do Brasil, celebrado nesta sexta-feira (15), os órgãos municipais terão alteração no horário de atendimento ao público. As atividades retornam ao funcionamento normal na próxima segunda-feira (18).

Paço Municipal: A Prefeitura de Criciúma estará fechada na sexta-feira (15). O atendimento ao público retorna à normalidade, das 8h às 17h, na segunda-feira (18).


Saúde: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecharão nesta sexta-feira, dia 15, e retornam suas atividades na segunda-feira, dia 18. Os serviços de Urgência e Emergência, como os atendimentos do Samu, as Unidades de Pronto Atendimento de Urgência (UPAs) no distrito do Rio Maina e nos bairros Próspera e Boa Vista, bem como o pronto atendimento do Hospital São José funcionarão normalmente durante o feriado.

Educação: As Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs), bem como os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs), estarão fechados neste feriado (15), retornando as aulas e os atendimentos da secretaria na segunda-feira.

A Secretaria Municipal de Educação também estará fechada, os atendimentos presencial, virtual e por telefone serão retomados na segunda-feira (18).

Coleta seletiva de lixo: A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente, sem interrupções, conforme o cronograma já estabelecido para cada localidade.

Transporte Coletivo Urbano: Todos os ônibus circulam horário reduzido (feriado/domingo) neste dia 15. Mais informações no site: cribus.com.br.

Defesa Civil: O órgão seguirá funcionando normalmente, tendo um efetivo maior à disposição da população durante o feriado de Proclamação da República. Os atendimentos da Defesa Civil podem ser acionados pelo número 199.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »