01/12/2024 07h20 - Atualizado em 01/12/2024 às 07h20
2 Min
Após a confusão durante o intervalo de Criciúma e Corinthians, que resultou na expulsão do mascote do Tigre, do fotógrafo do clube e do gandúla, outra confusão na torcida precisou de intervenção da Polícia Militar, dessa vez no lado do time da casa.
No intervalo o Criciúma tinha vantagem, vencendo a partida por 2 a 0, mas o clube paulista entrou empolgado e antes dos 30 minutos da segunda etapa já havia empatado com gols de Garro e Matheus Bidu.
No terceiro gol, da virada, vindo dos pés de Yuri Alberto, a torcida do Corinthians acendeu sinalizadores que atrapalharam na visibilidade em campo e levaram fumaça para próximo dos jogadores, interrompendo temporariamente a partida. Neste momento parte da torcida do Criciúma irrompeu em uma nova confusão, a espelho da acontecida anteriormente.
O jogo ficou paralisado por cerca de quatro minutos antes de ser retomado e novamente as forças de segurança pública precisaram intervir para interromper novos agitos. Na sequência, Yuri Alberto marcou o gol que decretou a vitória por 4 a 2 e o fez assumir a artilharia da competição, encaixando a sequência de sete vitórias seguidas e voltando para casa com três pontos.
A situação do Criciúma é preocupante, ainda dentro da zona de rebaixamento. A equipe enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira, também no Estádio Heriberto Hülse, a partir das 20h (de Brasília). O Corinthians volta para Itaquera onde duela contra o Bahia, na terça-feira, às 20h (de Brasília).
Com informações do Globo Esporte