A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por crimes de ameaça e tentativa de homicídio contra familiares.
Os envolvidos brigam por questões de herança e em um desentendimento no início do ano, o investigado atirou contra os herdeiros do irmão falecido e ameaçou a cunhada.
Segundo a Polícia Civil, o autor se apresentou voluntariamente na Delegacia, contribuindo com as investigações, inclusive entregou a arma utilizada na tentativa de homicídio. O inquérito foi concluído e encaminhado ao judiciário, respondendo em liberdade.
Porém, ele voltou a se desentender com os herdeiros do irmão falecido que tinha sociedade, e a cunhada afirmou que estaria sendo vítima de ameaça por ele, fato atinente a violência doméstica. Ela recebeu as devidas orientações da polícia e solicitou medida protetiva de urgência contra o cunhado.
Diante da solicitação, a medida foi cumprida e resultou na prisão do autor. Também foram apreendidas duas armas de fogo, ambas regularmente registradas.
Com informações do Folha Regional
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Entre em nosso Grupopara receber notícias em primeira mão