Escola onde menina morta em atropelamento estudava presta homenagem nas redes sociais; VEJA VÍDEO

  • Ir para GoogleNews
07/12/2024 23h10 - Atualizado em 07/12/2024 às 23h10
2 Min

Escola onde menina morta em atropelamento estudava presta homenagem nas redes sociais; VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Neste sábado (7), amigos, familiares e moradores de Criciúma reuniram-se na capela mortuária do cemitério do bairro São Defende para dar o último adeus a Giovanna Vicente Nicolau, de 12 anos, que faleceu em um trágico acidente de atropelamento na sexta-feira (6).

A EEB Coelho Neto, onde Giovanna estudava, prestou uma homenagem emocionante nas redes sociais: A escola publicou um vídeo dedicado à aluna, com uma mensagem tocante:
 

“Hoje perdemos uma jóia e ganhamos uma estrelinha no céu. Que Deus te receba querida Giovanna, você será lembrada por nós como uma menina querida, estudiosa, alegre, sorridente, extrovertida e preciosa. A família Coelho Neto sentirá sua falta. Pra sempre em nossos corações!”

 



Sobre o atropelamento

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira, por volta das 12h50, na Avenida Centenário, no bairro Pinheirinho. Giovanna atravessava a avenida quando foi atropelada por um ônibus intermunicipal. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a adolescente surgiu entre os carros e foi atingida pelo coletivo. Imagens de câmeras de segurança indicam que o motorista não conseguiu evitar o impacto.

O Grupo Forquilhinha, responsável pelo ônibus, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e expressando apoio à família e ao motorista envolvido. A empresa destacou que Giovanna não estava atravessando na faixa de pedestres no momento do acidente.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »