Escola de Criciúma lamenta morte da professora Andreia Alessio

  • Ir para GoogleNews
08/12/2024 11h19 - Atualizado em 08/12/2024 às 11h19
2 Min

Escola de Criciúma lamenta morte da professora Andreia Alessio
Foto: Redes Sociais
 

Faleceu neste sábado (7), Andreia Cesa Alessio, aos 52 anos, após lutar contra um câncer. Professora dedicada, Andreia lecionava na escola José de Patta, localizada no bairro Colonial em Criciúma.

Andreia deixa um legado de carinho e profissionalismo. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho têm compartilhado mensagens de pesar. 

“Sem acreditar. Que notícia triste. Descanse em paz, minha querida, amada ex-professora de matemática e regente do 8º ano do Tullo Cavallazzi. Você vai deixar saudades, levarei para sempre todos os seus ensinamentos, grande profissional, e guardarei para sempre seu lindo sorriso. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte o coração da família e dê muita força.”

“Em meu nome e dos meus filhos, deixo aqui meus sentimentos por essa pessoa maravilhosa e grande profissional. Lamento muito.”

“Andreia querida, não acredito que você se foi assim tão rápido. Que Deus conforte todos os familiares e amigos.”

“Andreia, pessoa honesta, foi professora dos meus filhos. Que Deus a receba na glória eterna. A toda família, meus sinceros sentimentos nessa hora tão dolorosa.”

“Meus sentimentos, sem acreditar que você se foi, amiga.”

Que triste, pessoa maravilhosa, grande professora. Que Deus te receba em seus braços e que conforte toda a sua família.”

“Sinto muito pela partida precoce da amiga querida e colega de trabalho. Seu legado permanece no coração de todos. Siga na luz e descanse em paz.”

A escola onde Andreia trabalhou publicou uma nota em suas redes sociais lamentando sua partida:


 


Despedida

O velório está sendo realizado na capela mortuária do cemitério municipal São João Batista, no centro de Siderópolis.



 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »