Suicídio ou homicídio? Polícia Civil concluí caso Vanessa Bez Casagrande

Coletiva de imprensa foi realizada na tarde de hoje.

  • Ir para GoogleNews
10/12/2024 16h22 - Atualizado em 10/12/2024 às 16h22
2 Min

Em coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil de Araranguá nesta terça-feira, dia 10, o delegado Juliano Baesso, juntamente com outras autoridades, apresentou informações detalhadas sobre as investigações do caso. Durante a coletiva, foi constatado com o fim da investigação, que a morte de Vanessa foi suicídio e não homicídio.

Vanessa foi encontrada morta na sacada da sua residência na terça-feira, dia 3, em Balneário Arroio do Silva. Durante seu velório, familiares desconfiaram de um possível feminicídio pois Vanessa apresentava marcas de violência em seu corpo. A pedido da família, com autorização judicial, o corpo dela foi retirado do velório para a realização de uma nova perícia. 


Segundo o delegado, as marcas foram causadas antes do ocorrido, durante uma discussão no fim de semana anterior. Além disso, imagens das câmeras de segurança comprovam que Vanessa estava sozinha na casa de veraneio. "As imagens confirmam que ninguém mais esteve no local".

As câmeras mostram também a vítima subindo em um banco e praticando o ato. 

O delegado confirmou a informação de que Vanessa teria registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido em outubro, mas as investigações descartam o envolvimento dele na morte. "Toda a cena e os elementos apurados apontam para um suicídio", finalizou Baesso.


 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »