Confira como funcionarão os serviços públicos em Criciúma no Natal e Ano Novo

Mesmo durante as festividades os serviços públicos essenciais continuam a operar em Criciúma

  • Ir para GoogleNews
23/12/2024 10h43 - Atualizado em 23/12/2024 às 10h43
2 Min

O fim de ano é marcado por celebrações e momentos de união, mas mesmo durante as festividades, os serviços públicos essenciais continuam a operar em Criciúma, muitos deles com horários diferenciados. Confira as principais mudanças nos setores da administração pública para o Natal e o Ano Novo:
 
Paço Municipal

 
A Prefeitura de Criciúma estará fechada nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, bem como no dia 1º de janeiro. Nos outros dias úteis, o atendimento ocorre normalmente em horário regular.
 
Saúde
 
Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, apenas os serviços de urgência e emergência estarão em funcionamento. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) – Rio Maina, Próspera, Santa Luzia e Boa Vista – estarão abertas, assim como o Pronto Atendimento do Hospital São José e o
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) permanecerão fechadas nesses dias.
 
Educação
 
Durante o período de férias escolares, todas as escolas municipais estarão fechadas até o dia 5 de fevereiro. A Secretaria de Educação não terá expediente nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.
 
Defesa Civil

 
A Defesa Civil de Criciúma mantém suas atividades normalmente. Em caso de emergência, a população pode acionar o serviço pelo telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.
 
Coleta de lixo
 
A coleta de resíduos orgânicos e a seletiva funcionarão normalmente nos dias 24 e 31 de dezembro. No entanto, não haverá coleta nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
 
Transporte coletivo

 
Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, os ônibus operam com horário de domingo. Nos demais dias, o transporte coletivo segue a tabela habitual. Mais informações sobre horários e linhas podem ser conferidas no site: cribus.com.br.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »