Mulher é atropelada e morre na frente das filhas e marido ao verificar pneu na BR-116

Suellen Andressa Fedacz, de 29 anos, foi atingida por um Fiat Idea

  • Ir para GoogleNews
26/12/2024 12h10 - Atualizado em 26/12/2024 às 12h10
2 Min

Mulher é atropelada e morre na frente das filhas e marido ao verificar pneu na BR-116
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Uma mulher de 29 anos morreu atropelada no início da noite de quarta-feira (25), no quilômetro 228,9 da BR-116, em Correia Pinto, na Serra catarinense.

Suellen Andressa Fedacz, proprietária de uma oficina de estética automotiva, foi atingida por um veículo enquanto verificava um possível problema em um dos pneus de seu carro, uma Parati com placas de Lages.

O atropelamento ocorreu por volta das 18h, quando Suellen parou no acostamento para inspecionar o veículo. Durante a checagem, um Fiat Idea com placas de Joinville a atingiu. O condutor do veículo, um homem de 58 anos, saiu ileso do acidente.

No momento do ocorrido, o marido de Suellen, José de Oliveira, e as duas filhas do casal estavam dentro do carro estacionado. Nenhum deles sofreu ferimentos. O impacto emocional, no entanto, foi forte, já que presenciaram o trágico atropelamento.

O velório de Suellen aconteceu na quinta-feira (26), na Capela Mortuária Irmã Inesita, em Lages. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais, lamentando a perda inesperada.

O marido publicou: “Meu Deus, amor, por que com você?”. Já a mãe da vítima desabafou: “Filha, por que você nos deixou? Te amo e sempre te amarei”. 


FONTE: Com informações de NSC Total
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »