A mulher de um pastor descobriu a traição do marido com outra fiel e resolveu expor os dois durante um culto evangélico em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (26). Um vídeo mostra a esposa do pastor agredindo a suposta amante.
Aryana Medeiros pegou o microfone e revelou que seu marido, o pastor Ruan Sérgio Silva, trocava mensagens e fotos íntimas com uma levita da Igreja Assembleia de Deus, que por sua vez é casada com o baterista da banda.
“Ela é tão cara de pau que passou o Natal na minha casa”, afirmou a esposa do pastor.
Nesse momento, o marido tentou pegar o microfone de volta e ela reagiu batendo nele e na amante.
Aryana divulgou capturas de tela das conversas que encontrou no celular do marido. Em uma das mensagens, Ruan pergunta: “Vamos se encontrar de novo quando? Saudades de dar um beijo na sua boca”.
Ele também pede que a moça apague as conversas para que o esposo dela não descubra a traição. “Você que tem que tomar cuidado com a ‘águia'”, responde a suposta amante.
Outro vídeo mostra que Aryana queimou um cesto com as roupas do pastor na frente da igreja, pouco antes de expor a traição no culto.
“Agora sim, ele está livre para ficar com quem ele quiser! Está solteiro, mas está sem nada, não tem nem roupa para vestir”, escreveu nas redes sociais.
Ela também entrou no Instagram do marido e mudou a descrição do perfil para “Pastor safado pega mulher de amigo, trai a esposa e ainda levo amante para dentro de casa! Falso profeta”.
Veja o momento em que a esposa do pastor revela a traição do marido durante o culto: