Içara está de luto com a partida trágica e precoce de Ricardo da Silva Teodoro, aos 38 anos. Corretor de imóveis e bastante ativo nas redes sociais, ele era bastante conhecido na região.
Ricardo não resistiu após sofrer um acidente de moto na Serra catarinense.
Ele conduzia uma Harley Davidson, de São Joaquim para Urubici, na SC-110, quando colidiu contra uma pedra em uma curva, no sábado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu ainda no local.
Ele deixa sua esposa Susana e sua filha Eloah.
O velório ocorre na Capela Quartzo do Crematório Milllenium e a cerimônia de despedida será às 15h deste domingo.
Nas redes sociais, mensagens de carinho e comoção.
“Muito triste. A vida é um sopro. Ame hoje, perdoa hoje, vive hoje. Amanhã a Deus pertence”.
“Sem acreditar. Não conhecia pessoalmente e não seguia, mas acompanhava seu trabalho e suas viagens pelo mundo, até encontrou o dono da Havan em Singapura. Vá em paz”.
“Bah que pena, sempre assistia os vídeos dele vendendo imóveis. Meus pêsames aos familiares e amigos, uma grande perda”.
“Que dia triste, pegou a todos de surpresa essa partida. Ricardinho, homem de um sorriso fácil. Tive o prazer de conhece-lo em Boston. Estava ele e sua esposa, na casa da Franciele, não dá para acreditar. Meus sentimentos a toda família enlutada! Sua Esposa e filha. Só o Espírito Santo para os consolar nesse momento de dor!”
“Que tristeza. Meus sentimentos a toda família, muito triste. Descanse em paz, guerreiro. No seu último stories você postou ‘Vamooos junto com a moto’. A vida é um sopro, nunca sabemos quando será nosso último suspiro”.
“Foi cedo demais, fez revisão na moto aqui com a gente há pouco tempo. Um cara nota mil! Fiquei triste, muito chateado com a notícia. Meus pêsames à família”.
“Nossa, que triste. Pessoa do bem, educada. Içara perde uma grande pessoa. Meus sinceros sentimentos, descanse em paz, amém!”.