Lexa é internada em estado grave e anuncia afastamento do Carnaval: ‘Prioridade é minha filha’

Grávida de seis meses, funkeira seria rainha da bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval 2025

  • Ir para GoogleNews
22/01/2025 16h06 - Atualizado em 22/01/2025 às 16h06
2 Min

A cantora Lexa anunciou afastamento do Carnaval 2025, depois que precisou ser internada às pressas na noite dessa terça-feira (21). A funkeira foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma espécie de hipertensão arterial que ocorre, geralmente, após a 20ª semana de gravidez.

Segundo informado pela CNN, após confirmação com a assessoria de imprensa da funkeira, o quadro de saúde do bebê é delicado. A artista usou as redes sociais para comunicar a decisão de não desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro, em 2025.


Lexa anuncia afastamento do Carnaval 2025

O anúncio sobre o afastamento dos desfiles da Unidos da Tijuca, após ser internada em estado grave, foi publicado ainda na noite de terça. “A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e hoje minha maior prioridade é a minha filha”, escreveu a cantora, lamentando a decisão.

“São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor… meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança”, escreveu a artista. “Vem com saúde, Soso!”, comentou o perfil da Unidos da Tijuca, fazendo referência à Sofia, nome escolhido para a primeira filha da cantora.

Internação às pressas

Durante o fim de semana, a funkeira compartilhou com os seguidores das redes sociais que percebeu um inchaço no olho. Na noite dessa terça, contudo, precisou ser internada para garantir a segurança do bebê.

O quadro pode ter relação com a pré-eclâmpsia, que, quando não tratada devidamente, pode trazer graves complicações à gestante e ao feto. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da artista e do bebê.
 


























Com informações da NDMais


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »