Saindo do banheiro seminu com cadela, investigado por maus-tratos e abuso sexual contra animais é preso pela PC

Animalzinho possuía sinais de maus-tratos, como fome excessiva, carrapatos, pulgas, feridas e, ainda, inchaço na região íntima

  • Ir para GoogleNews
23/01/2025 10h44 - Atualizado em 23/01/2025 às 10h44
2 Min

Saindo do banheiro seminu com cadela, investigado por maus-tratos e abuso sexual contra animais é preso pela
Foto: Divulgação/PCSC

Nessa quarta-feira, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Balneário Arroio do Silva, prendeu em flagrante um homem pela prática de atos de maus-tratos e abuso sexual contra animais.

Entenda: 

Na última semana, a Delegacia de Polícia de Balneário Arroio do Silva recebeu denúncia dando conta que um homem estaria mantendo relações sexuais com animais.

Na data de ontem, objetivando apurar o conteúdo da denúncia, os policiais civis de Balneário Arroio do Silva, em parceria com técnicos do Departamento Municipal do Meio Ambiente, se dirigiram à residência do suspeito para apurar o conteúdo da denúncia.

Ao chegar ao local, os policiais chamaram pelo investigado e flagraram ele saindo do banheiro envolto apenas com uma tolha de banho juntamente com uma cadela de raça indefinida.

Além disso, constataram que havia inclusive marcas da pata do animal na parte superior da tampa da privada (foto).

Na sequência, os policiais constataram que a cadela possuía grande inchaço na região da genitália e, além disso, sinais evidentes de maus-tratos, uma vez que possuía diversos carrapatos, pulgas e feridas pelo corpo. 

Dando continuidade, os policiais e técnicos do Departamento Municipal do Meio Ambiente promoveram o recolhimento do animal e encaminharam para atendimento com uma médica veterinária conveniada com o Município, a qual igualmente atestou que o animal possuía sinais de maus-tratos, como fome excessiva, carrapatos, pulgas, feridas e, ainda, inchaço na região íntima, cuja causa ainda dependeria de exames complementares.

Diante da evidente situação de maus-tratos, o homem recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos contra animais (Lei n. 9.605/98, art. 32, §1º-A), apenado com “reclusão, de 2(dois) a 5(cinco) anos, multa e proibição da guarda”, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »