Criciúma se despede de Gislaine Stallivieri, aos 46 anos. A despedida ocorreu neste domingo na capela mortuária do cemitério municipal São Luiz.
Gislaine travava uma batalha contra um câncer cerebral. Ela deixa uma filha e demais familiares e amigos enlutados.
Nas redes sociais, mensagens de carinho e comoção:
“Descansa, passarinho! Agora você não sentirá mais dor. Tenho certeza que deve estar tocando violão e cantando com essa voz maravilhosa, encantado a todos assim como fazia aqui. Olha por mim aí de cima. Meus sentimentos a Dona Alice, a Duda e toda a família".
“Meus sentimentos! Você lutou bravamente, grande guerreira. Está em um bom lugar. Irá cantar no céu! Deus console o coração dos familiares. Irei lembrar de você com aquele sorriso no rosto. Descanse em paz!”.
“Mulher de um coração gigante. Quantas rodas de violão, quantas risadas. Meus pêsames a toda família. Agora vai cantar com os anjos de verdade. Que notícia triste.
“Descanse em paz, minha amiga. Temos a certeza de que estará em um bom lugar e sem sofrimento. Meus sentimentos aos familiares”.
“Nos deixou tão cedo, Gi. Estamos com o coração partido em mil pedaços. O que nos conforta é saber que te encontraremos na eternidade".
“Orem pela minha prima Duda e pela minha vó Alice, e por todos meus familiares”.