Um caso inusitado envolvendo uma criança, de apenas quatro anos, chamou a atenção das autoridades em Winsconsin, nos Estados Unidos. O pequeno resolveu ligar para a polícia para denunciar sua mãe, alegando que ela havia comido seu sorvete.
No telefonema, o atendente do 911 questionou: “Olá, qual é o endereço da emergência?”. Com a voz inocente, o menino respondeu: “Minha mãe está sendo má. Venha buscar ela.”
A mãe do menino, ao chegar ao local, explicou a situação: “Esse pequenino pegou o telefone e tem apenas quatro anos. Eu comi o sorvete dele, então provavelmente é por isso que ele está ligando para o 911”, comentou, em tom descontraído.
Para assegurar o bem-estar da criança, os policiais se dirigiram ao endereço indicado. O garoto confirmou a história sobre o “roubo” do sorvete e reiterou seu desejo de ver a mãe presa por esse "crime".
No entanto, após uma conversa tranquila, a criança decidiu não prosseguir com a denúncia, afirmando que não queria ver sua mãe atrás das grades. O que ele realmente queria era apenas um sorvete.
Segundo o SBT News, dois dias após o incidente, os policiais decidiram fazer uma visita à família e surpreender o menino com duas bolas de sorvete cobertas com granulado azul. O momento foi registrado e posteriormente compartilhado nas redes sociais, trazendo sorrisos a todos envolvidos.