A assessoria de imprensa de Linn da Quebrada revelou que a artista está internada e que a situação é “delicada”, após um vídeo polêmico viralizar nas redes sociais. A equipe confirmou que é a famosa quem aparece nas imagens.
Nos últimos dias, imagens que seriam da cantora ao lado de um homem não identificado começaram a circular. Na gravação, a ex-participante do BBB22 aparece em frente a um comércio localizado na Avenida São João, no bairro Santa Cecília, em São Paulo. O local, próximo à Cracolândia, é conhecido pela presença de usuário de drogas na capital paulista.
Nota à imprensa
“A assessoria informa que, neste momento, a artista Linn da Quebrada está se afastando temporariamente de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar. Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão”, diz a nota.
“Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento. Pedimos a todos, especialmente aos fãs e à imprensa, que respeitem sua privacidade e ofereçam o espaço necessário para que ela possa se dedicar totalmente a esse processo. Agradecemos o carinho, a compreensão e o apoio”, encerra o texto.
Por conta dos problemas e da internação, Linn da Quebrada ficou afastada das redes sociais. Ela também teve apresentações canceladas.
Internada em 2024
Essa não é a primeira vez que Linn da Quebrada pausa a carreira para ser internada. Em junho de 2024, a cantora deu entrada em uma clínica de reabilitação para tratar de sua saúde mental. Na época, ela estava lutando contra uma depressão e optou por buscar ajuda profissional. Em um vídeo, a cantora falou sobre o seu momento atual e mandou uma mensagem aos seus seguidores.
“E aí, meninas, tudo bem? Estou passando aqui para dizer que eu estou ótima. Fiquei sabendo que veicularam algumas informações de que estou em uma clínica para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, do meu espírito. Estou fazendo o que sinto que é o melhor pra mim nesse momento”, declarou.
Ela seguiu com o desabafo. “Tratando de uma depressão, tratando de um momento que percebi que precisava cuidar da minha saúde mental para voltar para vocês, da melhor maneira possível, e voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento”, completou.