E nem é mentira: Mulher é presa por vender bebê para pagar aluguel e curso de confeitaria

Apesar de hoje ser 1º de abril, a notícia é verdadeira.

  • Ir para GoogleNews
01/04/2025 13h31 - Atualizado em 01/04/2025 às 13h31
2 Min

 

Uma mulher foi detida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), em Goiânia, por vender uma bebê de 27 dias a uma empresária. O crime foi cometido após negociações para custear o aluguel da casa onde ela reside e um curso de confeitaria. A prisão aconteceu no último domingo, dia 30 de março.

O caso veio à tona quando testemunhas relataram à PCGO que uma mãe em depressão pós-parto entregou sua filha para outra mulher, também envolvida na transação. Graças a essas denúncias, os policiais civis da Central Geral de Flagrantes, em colaboração com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), conseguiram prender quatro suspeitos: três mulheres e um homem, todos acusados de tráfico de pessoas.

Durante os depoimentos, a mãe da bebê confirmou que havia negociado sua filha em troca de dinheiro, com a intermediação de seu companheiro e de uma funcionária da empresária que comprou a criança. O casal entregou a bebê na tarde de domingo.

Felizmente, o bebê foi resgatado pela polícia e encaminhado ao Conselho Tutelar, que assegurou um abrigo provisório para a criança até que a situação se normalize.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »