Bebê de 5 meses volta da creche com rosto ferido após “beijinho muito forte”

No total, a bebê foi atacada seis vezes, ficando com o rosto cheio de marcas

  • Ir para GoogleNews
08/04/2025 15h05 - Atualizado em 08/04/2025 às 15h05
2 Min

Uma bebê de apenas 5 meses foi mordida seis vezes no rosto por outra criança dentro de uma creche em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. O caso, registrado no segundo dia de adaptação da pequena Liz, revoltou a mãe, que denunciou a instituição por negligência.

A princípio, a mãe recebeu uma mensagem da creche informando que a filha havia recebido um “beijinho muito forte” de um colega, o que teria causado uma leve vermelhidão. Desconfiada, ela solicitou as imagens das câmeras de segurança — e o que viu foi muito mais grave do que o relatado.

Nos vídeos, Liz aparece sentada em uma cadeirinha ao lado de outras crianças, quando um menino de aproximadamente 1 ano e meio, que circulava livremente, começa a morder os bebês. Ele ataca a primeira criança e, em seguida, morde Liz. Mesmo com os bebês chorando, a monitora retira apenas uma das crianças da sala e deixa o menino mais velho no local.

Em poucos minutos, Liz é mordida mais cinco vezes. No total, a bebê foi atacada seis vezes, ficando com o rosto cheio de marcas.

Além das agressões, a mãe denuncia o descaso da creche, que minimizou a situação e não tomou providências imediatas. Diante disso, ela entrou com um processo contra a instituição. Até agora, a escola não se manifestou.


FONTE: Com informações do SBT News
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »