“Covarde e desprezível”: Tarado frequentava igreja para aliciar e abusar crianças e templo religioso se manifesta ‬

‭Caso ocorreu em Içara. Confira ‬

  • Ir para GoogleNews
10/04/2025 12h05 - Atualizado em 10/04/2025 às 12h05
3 Min

“Covarde e desprezível”: Tarado frequentava igreja para aliciar e abusar crianças e templo religioso se
Imagem Meramente Ilustrativa

‭A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Içara emitiu nota de repúdio sobre o episódio no qual um homem frequentou o templo religioso com o objetivo de assediar sexualmente crianças e adolescentes.

O criminoso foi preso em flagrante pela PM ao ir até a casa de uma criança, com a qual vinha mandando mensagens.

Segundo o Pastor Rasquim Teixeira, membro e advogado da Assembleia de Deus em Santa Catarina, apesar de o acusado ter frequentado o local, ele não era um membro da Assembleia de Deus.

“Profunda indignação diante dos repugnantes e criminosos atos de aliciamento e assédio de crianças com o fim de praticar ato libidinoso, seja ele tentado ou consumado. Como Igreja de Cristo, reafirmamos nosso compromisso inabalável com a defesa da vida, da família e da infância”, manifestou-se o templo.

A igreja ressaltou que se solidariza com todas as crianças vítimas da violência hedionda e suas famílias, e que oferece apoio espiritual e orações “para que encontrem consolo, cura e justiça”.

O caso é tratado como segredo de justiça e outros detalhes não foram divulgados.

Leia a nota na íntegra:

“A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Içara - SC, vem publicamente manifestar o seu mais veemente repúdio e profunda indignação diante dos repugnantes e criminosos atos de aliciamento e assédio de crianças com o fim de praticar ato libidinoso, seja ele tentado ou consumado.
É com o coração consternado e em total desacordo com os princípios cristãos e os valores morais que defendemos, que nos manifestamos contra essa abominação. Acreditamos na sacralidade da infância, na pureza dos corações infantis e na responsabilidade da sociedade em proteger e zelar por aqueles que são mais vulneráveis.
Repudiamos com todas as forças aqueles que, de maneira covarde e desprezível, se aproveitam da inocência e da fragilidade das crianças para satisfazer seus desejos lascivos e pervertidos. 
Tais atos não apenas violam a lei dos homens, mas afrontam diretamente a Lei de Deus, que nos ensina a amar e proteger os pequeninos (Mateus 18:6).
Esta igreja se solidariza com todas as crianças vítimas dessa violência hedionda e suas famílias, oferecendo apoio espiritual e orações para que encontrem consolo, cura e justiça. Reconhecemos o trauma profundo e as cicatrizes invisíveis que esses crimes deixam na vida de cada criança, e nos comprometemos a ser um espaço de acolhimento e esperança.
Conclamamos a sociedade em geral, as autoridades competentes, os órgãos de proteção à criança e adolescente, e toda a comunidade cristã a unirem forças no combate implacável a essa chaga social. 
Como Igreja de Cristo, reafirmamos nosso compromisso inabalável com a defesa da vida, da família e da infância. Em nossos cultos, ensinamentos e ações sociais, continuaremos a promover a conscientização, a educação e a proteção das crianças, buscando construir uma sociedade mais justa, segura e alicerçada nos valores do Reino de Deus.
Que a justiça divina e humana recaia sobre aqueles que praticam tais crimes abjetos!
Içara, SC, 9 de abril de 2025
Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Içara - SC”.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »