“Fiz justiça com as próprias mãos”: mulher relata assassinato de companheiro em BH

  • Ir para GoogleNews
12/04/2025 11h05 - Atualizado em 12/04/2025 às 11h05
2 Min

“Fiz justiça com as próprias mãos”: mulher relata assassinato de companheiro em BH
Foto: Divulgação//PM

 


Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (11), em Belo Horizonte (MG), após confessar o assassinato do companheiro, de 47 anos.

Segundo ela, o crime foi motivado pela suspeita de que o homem havia tentado abusar de sua filha, de apenas 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que dois indivíduos haviam descartado um corpo em uma área de mata. No local, os policiais encontraram um cadáver carbonizado, com mutilações e órgãos internos expostos.

Durante buscas na região, os militares seguiram um rastro de sangue até uma residência próxima. No imóvel, a mulher confessou o crime imediatamente.

Ela relatou que mantinha um relacionamento esporádico com a vítima e já havia identificado comportamentos suspeitos do homem em relação à filha. Afirmou ter encontrado mensagens com teor sexual enviadas por ele à criança.

Na madrugada do crime, o homem teria chegado à casa sob efeito de drogas e tocado a perna da menina. A mulher disse ter presenciado a cena, mas não reagiu naquele momento.

Mais tarde, ofereceu uma bebida ao companheiro, onde adicionou clonazepam — medicamento com efeito sedativo — e, em seguida, manteve relações sexuais com ele para “facilitar o crime”.

Após o homem adormecer, ela o atacou com facadas e pauladas na cabeça. Em seguida, contou com a ajuda de um adolescente de 17 anos para levar o corpo até a mata. No local, os dois atearam fogo ao cadáver e cortaram o órgão genital da vítima.

A mulher foi presa e encaminhada à delegacia da Polícia Civil. O adolescente segue foragido. A perícia esteve na cena do crime e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A menina foi entregue aos cuidados de uma tia. Segundo a PM, a criança confirmou que o homem havia tocado sua perna, mas negou qualquer outro tipo de contato.

 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »