Cristiane Bittencourt Souza, empresária de 44 anos, assassinada a tiros na noite de terça-feira (22), e o marido — que também foi baleado — participaram de uma missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Humaitá, momentos antes do crime.
A informação foi confirmada por um conhecido do casal, que afirmou ter cumprimentado os dois na igreja pouco antes do ocorrido.
A celebração era em sufrágio pela alma do Papa Francisco e foi conduzida pelo padre Rafael Uliano.
Imagens obtidas no local mostram que Cristiane e o marido estavam sentados juntos em uma das fileiras ao fundo da igreja.
O crime
O casal foi alvejado a tiros dentro de um veículo ASX na noite de ontem, por volta das 22h25min, em frente ao estabelecimento Auto Car Veículos (somente referência), próximo ao Corpo de Bombeiros, na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, em Tubarão.
Cristiane Bittencourt, que era condutora do automóvel, já foi encontrada morta no local.
O marido dela, de 61 anos, outro ocupante do veículo, também foi alvejado.
Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pelos bombeiros.
Segundo uma testemunha, o autor dos disparos estava em um Sandero, de cor “chumbo”, e utilizou um revólver de cor preta.
Até o momento, ninguém foi preso.
A autoria e a motivação são desconhecidas até o momento, mas suspeita-se de briga envolvendo herança familiar. Dentro do carro foi encontrado um malote com R$ 50 mil.