Homem é preso após agredir ex-companheira e tentar subornar policiais

A vítima foi agredida com um soco na boca.

  • Ir para GoogleNews
27/04/2025 09h11 - Atualizado em 27/04/2025 às 09h11
2 Min

No sábado, dia 26, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Tubarão para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com soldados do Exército Brasileiro que estavam abordando um homem e duas mulheres.

O comandante do efetivo militar informou à guarnição que a abordagem foi realizada porque os indivíduos estavam em área de jurisdição militar.

Após a abordagem, a vítima, de 43 anos, relatou que, enquanto dirigia seu carro em direção à sua residência, seu ex-companheiro, de 42 anos, que estava visivelmente embriagado no banco traseiro, puxou o freio de mão do veículo. Ao tentar impedir essa ação, a vítima foi agredida com um soco na boca, o que resultou em lesões nos lábios e danos em sua arcada dentária.

Diante da evidência da agressão, a guarnição prendeu o autor e o conduziu à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais. Durante o trajeto até a delegacia, o homem tentou subornar os policiais, oferecendo uma quantia em dinheiro para ser liberado.

Consequentemente, os policiais também o prenderam pelo crime de corrupção ativa, conforme previsto no artigo 333 do Código Penal Brasileiro. 
 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »