Faleceu a pequena Ayla Medeiros da Rosa, de Imaruí, de apenas 1 ano e 10 meses, a Ayla Bilica, das redes sociais.
Ayla nasceu com duas condições médicas raras: Síndrome de Pierre Robin e Tetra-amelia.
A Síndrome de Pierre Robin causa dificuldades respiratórias e de alimentação, enquanto a Tetra-amelia faz com que a criança não tenha os quatro membros.
A mãe, Emanoela, decidiu compartilhar a rotina com a filha nas redes e viralizou.
"Queria mostrar o dia a dia dela para as pessoas se inspirarem nela", disse em entrevista à Revista Crescer.
São 119 mil seguidores no Instagram, 336 mil no Facebook e mais de 123 mil no TikTok.
“Hoje, o céu ganhou mais uma estrela. Ayla nos ensinou sobre força, amor e esperança mesmo nos dias mais difíceis. Sua jornada tocou muitos corações e sua luz continuará brilhando em cada memória, em cada sorriso, em cada gesto de solidariedade que ela inspirou. Sentiremos sua falta, pequena grande guerreira. Que Deus conforte o coração de todos que a amaram”, legendou o perfil dela em nota de falecimento nas redes sociais.
A causa da morte não foi divulgada e a despedida ocorreu no sábado, em Imaruí.
Nas redes sociais, mensagens de carinho e comoção:
“Nasceu sem os membros inferiores e superiores. Com seu sorriso encantou a todos! Uma estrela no céu!”
“Só Deus sabe a Dor dessa mãe! Senhor amado, só quem tem um filho especial sabe disso. É o amor mais puro e verdadeiro. Nessas horas não há palavras pra confortar o coração dessa mãe, mas eu peço que Deus dê muita força pra ela. Um anjo que veio pro mundo com uma missão, veio pra ensinar. Que esse anjinho descanse”.
“Uma menina especial. Sua luz brilhava, tinha um sorriso de amor e paz. Que Deus esteja com todos os familiares, principalmente a mãe apaixonada. Um abraço com muito carinho”.