O corpo da pequena Hosana, de apenas 1 ano e 9 meses, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (26). A bebê estava desaparecida desde que o próprio pai sumiu com ela nos braços, após uma briga dentro de casa na tarde de domingo (25), no município de Abelardo Luz.
Segundo informações da Polícia Militar, a localização do corpo ocorreu na divisa entre os municípios de Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz, numa área de mata.
O desespero da mãe da criança viralizou nas redes sociais. Ela fazia apelos incansáveis por informações que levassem ao paradeiro da filha.
Após ter saído de casa, o homem enviou uma mensagem à família informando ter matado a criança. Em um áudio no WhatsApp, ele disse: “Enforquei a menina”.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado por volta de 1h15 da madrugada, após uma negociação que durou mais de duas horas.
O cerco começou quando os policiais conseguiram contato telefônico com ele por volta das 23h. O suspeito estava escondido em uma área de lavoura, aproximadamente três quilômetros da residência da família, já no município de Faxinal dos Guedes.
Ele acabou se entregando e foi conduzido diretamente à delegacia.