Nacional: Homem agride bebê de 4 meses achando que era ‘reborn’ usado para furar fila

Criança sofreu inchaço na cabeça e foi levada ao hospital.

  • Ir para GoogleNews
06/06/2025 14h36 - Atualizado há 1 mês
2 Min

Um homem, de 36 anos, foi preso na noite de quinta-feira (5) após agredir um bebê de quatro meses com um tapa na cabeça em Belo Horizonte, alegando que acreditava se tratar de um "bebê reborn".

O caso ocorreu, na fila de um trailer de lanches na Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, região Centro-Sul da capital mineira. O suspeito abordou os pais da criança, insinuando que o bebê era falso e que estavam tentando furar a fila.

Mesmo após os pais confirmarem que o bebê era real, o homem não se convenceu e desferiu o golpe contra a criança, causando inchaço na cabeça. Pessoas que presenciaram a agressão contiveram o suspeito até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

A mãe, de 25 anos, levou o bebê ao Hospital João XXIII, onde os médicos constataram que, apesar do trauma, a criança não corre risco de vida. À polícia, o agressor afirmou ter se irritado por supostamente perder a vez na fila e disse ter consumido bebida alcoólica.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido e ouvido na Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, nesta madrugada (6), em Belo Horizonte.

A delegada de polícia ratificou a prisão em flagrante por lesão corporal contra a criança e após os procedimentos de polícia judiciária encaminhou o homem ao sistema prisional, onde ele se encontra à disposição da justiça. A investigação segue em andamento.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »