Na manhã desta quarta-feira (25), um homem de 31 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com testemunhas, a vítima, que estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade, pode ter ultrapassado os 100 km/h no momento da colisão.
O acidente aconteceu por volta das 7h55, entre as ruas Luiz Lopes Gonzaga e Jovita da Costa Ramos, no bairro São Vicente. O motociclista, natural da cidade de Registro, em São Paulo, não sobreviveu ao impacto e foi declarado morto no local.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a motocicleta envolvida no acidente era uma Yamaha MT-07, que trafegava pela rua Luiz Lopes Gonzaga, uma via preferencial. O carro, um Ford Ka, cruzava a esquina da rua Jovita da Costa Ramos e, segundo o motorista, o choque ocorreu porque ele não avistou a moto se aproximando em alta velocidade.
A Polícia Militar continua a investigação do caso e está coletando informações adicionais para a conclusão do boletim de ocorrência.