Músico e esposa espancam jovem de 19 anos que denunciou assédio sexual em SC

Ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento

  • Ir para GoogleNews
03/07/2025 17h06 - Atualizado há 11 horas
2 Min

Uma jovem de 19 anos foi agredida por um músico integrante de uma banda de pagode de Florianópolis na última sexta-feira, dia 27, em um estabelecimento comercial de Santo Antônio de Lisboa, no Norte da Capital. Segundo a Polícia Militar, o homem teria feito comentários considerados “impertinentes” à vítima antes da agressão. O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo que mostra o momento do ataque. Na quarta-feira, dia 2, o grupo anunciou o desligamento do artista, suspeito de agressão e assédio sexual.

De acordo com o relato da jovem à polícia, tudo começou quando ela contou ao namorado que havia sido alvo de comentários inadequados por parte do músico, em um local próximo ao seu trabalho. O namorado, ao saber do ocorrido, decidiu confrontar o artista, o que deu início a uma discussão.

No horário de almoço do casal, por volta de 12h20min, o músico, acompanhado da esposa e de um amigo, invadiu o local onde os dois estavam e iniciou as agressões. Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento, com cerca de seis minutos de duração, registraram toda a ação.

Nas gravações, é possível ver a jovem tentando se proteger em uma sala e fechando a porta. O agressor aparece logo depois e ameaça o namorado dela de morte. Ele ainda tenta arrombar a porta e diz: “Só a minha mulher vai bater nela”. Em seguida, o namorado da jovem é agredido fisicamente e imobilizado com um golpe no pescoço, enquanto o músico nega as acusações de assédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi levada ao hospital. O estado de saúde dela não foi informado. A Polícia Militar esteve no local após o fim do conflito. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas o suspeito não foi preso — ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Em nota publicada nas redes sociais, a banda informou o desligamento do cantor. “Reiteramos que não compactuamos com qualquer forma de violência, incitação à violência ou atitudes que desrespeitem valores éticos, humanos e profissionais”, diz o texto.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »