O influenciador digital Paulo Bruning, de 35 anos, morreu em um grave acidente de carro na manhã deste sábado (5), na BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí.
Natural de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, ele era conhecido nas redes sociais como “Batateiro” e acumulava mais de 200 mil seguidores.
A morte foi confirmada por meio de uma publicação no perfil oficial do influenciador no Instagram. “Com os corações dilacerados, informamos que o nosso amado Seco Batateiro sofreu um grave acidente essa manhã e nos deixou”, diz a nota.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), há indícios de que o acidente tenha sido causado por excesso de velocidade.
A PRF também informou que Paulo não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo após o carro capotar.
Paulo compartilhava em seus perfis momentos da rotina na estrada, dirigindo caminhão, com linguagem irreverente e vídeos que atraíam milhares de visualizações. A morte do influenciador causou grande comoção entre seguidores, amigos e colegas de profissão.