A família de Higor Teixeira, de 23 anos, residente em Tubarão, está solicitando a ajuda da comunidade para custear o tratamento do jovem, internado em um hospital particular após contrair leptospirose por meio do contato com água contaminada.
De acordo com a irmã de Higor, Tayna Henrique, o quadro de saúde do jovem apresentou pioras significativas. Apesar de contar com um plano de saúde, ele ainda está em carência e, portanto, não está recebendo cobertura para o tratamento. A família aguarda a transferência de Higor para o Sistema Único de Saúde (SUS), mas enquanto isso, enfrenta despesas elevadas no hospital e precisa de apoio financeiro.
“O estado dele é muito grave e ele não pode ter alta. Contamos com a solidariedade da população. Qualquer contribuição será bem-vinda”, destacou Tayna.
Você pode ajudar Higor acessando o link da vakinha e contribuindo com qualquer valor: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-tratamento-do-higor?fbclid=PAQ0xDSwLkkdlleHRuA2FlbQIxMQABpxE-owNY0x65qxmu7u1xb45z1Oh3tcbWGFlDj_L4D4BE4fFUNL6OAKG61bN__aem_q0f7RD6t0X7FYudQCpROLw
Além disso, é possível realizar doações através do PIX, utilizando a chave: [email protected]