Homem é preso por espancar patrão até a morte após ser demitido em Criciúma

Vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu

  • Ir para GoogleNews
16/07/2025 13h57 - Atualizado há 20 horas
2 Min

Homem é preso por espancar patrão até a morte após ser demitido em Criciúma
Foto: Divulgação/PCSC

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem, um homem de 34 anos pelo crime de homicídio, em Criciúma.

O mandado de prisão foi cumprido por volta das 16h, na Rua Imigrante Martinello, no bairro Pinheirinho, mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Segundo a Polícia Civil, a prisão é decorrente de uma investigação que busca elucidar a morte brutal de Fernando Martinello Paez, de 47 anos.

O crime ocorreu no fim de tarde de 14 de junho, por volta das 18h, em frente a uma lanchonete localizada na Rua Imigrante Dário.

“O acusado e outro homem, ainda não identificado, de forma cruel, deliberada e em concurso de desígnios, surraram brutamente a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tendo realizado o encaminhamento imediato ao Hospital São José (HSJ), onde Fernando permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), até o seu óbito”, informou o delegado Túlio Magalhães Falcão.

De acordo com as investigações, a vítima teria discutido com o autor em seu horário de trabalho, o que ocasionou a demissão do acusado.

“Assim, buscando vingança, ele seguiu Fernando até uma lanchonete e o espancou em via pública. Ainda, as agressões só cessaram, pois uma testemunha interveio pela vida da vítima”, relatou o delegado.

O preso foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, e as investigações seguem no inquérito policial.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »