17/03/2024 às 11h51min - Atualizada em 17/03/2024 às 11h51min

Família pede ajuda para translado de corpo de caminhoneiro assassinado na Paraíba

Thiago Borges Machado, de 41 anos, de Araranguá, teria sido morto por engano

A família do caminhoneiro Thiago Borges Machado, de 41 anos, de Araranguá, assassinado na noite de sexta-feira em Bayeux, na Paraíba, pede ajuda para as custas com o translado do corpo.

Para arrecadar a quantia necessária para as despesas com a despedida, em Araranguá, uma vakinha virtual vem sendo realizada. Para acessá-la, o link é https://www.vakinha.com.br/4572453.

“Meu irmão era caminhoneiro e faleceu em João Pessoa e precisamos trazer ele para Araranguá para que possamos fazer o velório dele perto da família. Qualquer valor será bem-vindo. Nesse momento de dor contamos com sua ajuda”, escreveu a irmã de Thiago. 

Thiago, que estava a trabalho, foi assassinado com seis tiros pelas costas enquanto jantava com amigos na calçada de um restaurante. Os dois assassinos, que chegaram em uma moto, teriam errado o alvo. Testemunhas informaram que ouviram eles dizerem na fuga que teriam “pego a pessoa errada”. 

O caso segue sendo investigado. 

Thiago deixa três filhos.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.