Um homem e uma mulher foram encontrados mortos em um apartamento, no Centro de Curitiba, no domingo (20). Segundo a Polícia Civil, uma criança, ao notar sangue escorrendo pela parede, avisou os pais, que acionaram a síndica e em seguida a Polícia Militar.
As investigações apontam que o homem atirou duas vezes na mulher e, em seguida, tirou a própria vida. As informações são do g1.
De acordo com a polícia, o crime foi na noite de sábado (19) e a criança, que viu o sangue escorrer pela parede no domingo, morava no apartamento debaixo. Para a operação, os agentes arrombaram a porta e encontraram os corpos.
O homem era dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul, segundo a delegada Aline Manzatto. Eles estavam em um apartamento triplex na cobertura do prédio, alugado por um período de dois meses.
No imóvel, a polícia encontrou drogas e seringas, algumas, inclusive, espalhadas na calçada em frente ao prédio.
A relação entre os dois ainda não foi esclarecida pela polícia. Amigos e familiares não foram localizados até o momento.
A delegada afirmou que há indícios de feminicídio. A Polícia Civil investiga se o casal estava no Brasil a trabalho ou a passeio. A identidade deles não foi divulgada.