Não resistiu no hospital nessa terça-feira, após quatro dias internado, o jovem de 22 anos que sofreu um acidente de trânsito na noite de sexta-feira na Rodovia Genézio Mazon, no bairro De Villa, em Urussanga.
Despedida
O corpo de Gustavo Silva de Souza está sendo velado na capela mortuária de Estação Cocal, em Morro da Fumaça.
O encerramento está previsto para às 10h desta quarta-feira e, em seguida, o cortejo seguirá para o cemitério municipal de Treze de Maio.
Ele morava em Urussanga, mesmo município onde sofreu o fatal acidente.
A ocorrência
Segundo os bombeiros, a vítima conduzia uma moto que bateu em um veículo Versus. As circunstâncias não foram divulgadas, por ora.
O jovem foi encontrado pelos socorristas caído inconsciente às margens da via.
Apresentava ferimentos na face e escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura no punho e de lesão na cervical, caracterizando traumatismo cranioencefálico grave.
Palavras de carinho
Nas redes sociais, mensagens de carinho e comoção:
“Meus Deus, um ótimo guri. Educado e honesto. Ainda não caiu a ficha. Que Deus conforte o coração da família e receba esse amigo de braços abertos”.
“Meu filho, você deixou um buraco dentro de mim. Como dói”.
“Vai em paz, Gustavo. Sempre me lembrarei daquele menino sorridente, brincalhão e educado. Sua jornada nessa terra foi curta. Acredito que todos que tiveram a oportunidade de te conhecer terão boas lembranças de você. Que Deus conforte o coração de toda família”.
“Um menino de um coração de ouro. Sempre feliz, brincalhão, nunca vi triste. Que Deus o receba de braços abertos e que dê o conforto a sua mãe e irmã. Vá com Deus, meu amigo!”