Casal passa por momentos de pânico ao ser rendido e amarrado dentro de casa por “bandidos mirins”

Três envolvidos, sendo dois adolescentes, foram apreendidos. Uma das vítimas precisou ser socorrida

  • Ir para GoogleNews
24/07/2025 09h53 - Atualizado há 1 dia
2 Min

Um casal passou por momentos de pânico na noite de ontem durante um assalto à residência no bairro Mato Alto, em Araranguá.

Os autores, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos, e um terceiro envolvido, de 18, foram detidos pela Polícia Militar.

As vítimas, uma mulher de 58 anos e o esposo de 60, foram encontradas pelos policiais em estado de nervosismo e abalo emocional. Inclusive a mulher teve que ser socorrida pelo Samu.

Armados e encapuzados, os criminosos bateram à porta e anunciaram o assalto invadindo a casa por volta de 18h30min, sob constantes ameaças de morte. Eles ainda amarraram o casal com fios.

Em seguida, os assaltantes fugiram levando o veículo Fox, de cor prata, das vítimas, além documentos pessoais e dois aparelhos celulares da marca Xiaomi.

O veículo foi localizado abandonado no bairro Santa Fé, em Sombrio, numa área de mata próximo do Parque das Águas (somente referência).

Apreendidos 

Às 22h52min, a Central Regional de Emergências recebeu uma ligação de
que três suspeitos estariam andando num banhado nos fundos de um terreno nas proximidades de onde foi encontrado o veículo roubado.

Novamente as guarnições de Araranguá e Sombrio, do Tático, K9 e Rocam, deslocaram para realizar o cerco e captura dos criminosos, que foram localizados em seguida.

Eles indicaram aos policiais onde haviam deixado dois simulacros de arma de fogo, ambos do tipo pistola de cor preta, utilizados no roubo, e a chave do veículo.

Os aparelhos celulares não foram encontrados.

O de 18 anos ainda estava com mandado de busca e apreensão.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »