Uma jovem estudante de odontologia morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-227, em Teixeira Soares. Lorena Chaiane Minuzzi, de 21 anos, voltava de Florianópolis, onde havia sido premiada no Congresso de Harmonização Orofacial (Congrehof), conquistando o segundo lugar com a apresentação de um trabalho científico.
O acidente ocorreu na semana passada. Segundo informações da Polícia Militar, Lorena que era moradora de Guarapuava, no Paraná, estava voltando para casa quando o carro em que estava colidiu de frente com outro veículo que seguia na faixa contrária. Em seguida, uma carreta que vinha logo atrás atingiu o carro de Lorena. A jovem morreu no local.
Além de estudante, ela era residente em harmonização orofacial, estagiária em um consultório odontológico de Guarapuava e também atuava como modelo.
O acidente também envolveu um casal que estava no outro carro e o motorista da carreta. O homem de 54 anos, que estava com a esposa de 47, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por helicóptero, enquanto a mulher teve lesões leves. O caminhoneiro não se feriu.