Nacional: sargento mata esposa e filha de 1 ano; vítimas foram encontradas abraçadas

Gabrielly Simões foi encontrada de bruços em cima da cama abraçada com a filha de 1 ano.

  • Ir para GoogleNews
11/08/2025 15h41 - Atualizado há 4 horas
2 Min

Gabrielly Simões Silva e sua filha, Jade Caroline Simões Martins, de 1 ano, foram encontradas mortas na madrugada deste domingo (10/8) dentro de uma residência no Morro Nova Cintra, em Santos, litoral de São Paulo. As duas estavam abraçadas em um quarto, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Autor do crime era companheiro e pai da criança

O sargento do Exército, Pedro Henrique Martins dos Santos, companheiro de Gabrielly e pai da menina, tirou a própria vida logo após cometer o crime. Ele foi encontrado no quarto, sentado na cama, com uma arma de fogo ao lado e sinais de ferimento.

Cena do crime e perícia

No local, as autoridades encontraram um cenário com grande quantidade de sangue no quarto. O Núcleo de Perícias Criminais realizou exames para esclarecer a dinâmica e a causa das mortes. A arma apreendida foi encaminhada para perícia pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Autor tinha porte de arma e histórico de violência doméstica

Pedro Henrique era 3º sargento do Exército, conforme confirmado pelo Comando Militar do Sudeste (CMSE). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, já que não se trata de crime militar.

Segundo o boletim de ocorrência, em 2023, Gabrielly já havia registrado queixa contra Pedro Henrique por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.

Caso registrado como feminicídio e suicídio

O crime está sendo apurado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e classificado como feminicídio seguido de suicídio.


FONTE: Com informações do Metrópoles
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »