Um laudo referente à morte do policial militar, Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e sua esposa, Ana Carolina Silva, também de 37, dentro de uma banheira em um motel de São José, na Grande Florianópolis, revelou que ambos faleceram devido à eletricidade de um equipamento que estava ligado no momento da tragédia. A informação foi confirmada por fontes próximas à investigação.
A necropsia realizada indicou que a causa da morte foi eletrocussão. Policiais que chegaram ao local relataram que o equipamento ainda estava em funcionamento quando encontraram o casal.
Detalhes do incidente
Uma amiga do casal, que preferiu não se identificar, revelou que a tragédia ocorreu no domingo, após o casal ter comemorado o aniversário de quatro anos da filha. Após a festa, eles decidiram passar um tempo em um motel. A família sentiu a ausência do casal ao perceber que eles não retornaram para buscar a criança, o que os levou a acionar a polícia.
Durante as buscas, o veículo do casal foi encontrado na garagem do motel e os dois foram encontrados sem vida dentro da banheira.