Na tarde deste domingo, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de estupro, em que o pai havia violentado a própria filha, na cidade de Araranguá.
Ao chegar no local, os policiais militares encontraram a vítima, uma adolescente de 15 anos, e sua mãe, que disseram aos policiais que o homem estava na casa, sendo então realizada a sua prisão e condução até a Central de Plantão Policial de Araranguá.
Em depoimento, a mãe da vítima disse que passou a suspeitar que seu marido estava estuprando a filha do casal, e na noite anterior, quando ele mandou ela sair de casa, deixou um celular gravando áudio do ambiente, sendo então flagrado o estupro por meio do aparelho celular.
Na Central de Plantão Policial, o investigado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro qualificado, sendo conduzido até a instituição penitenciária competente, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima, por sua vez, foi encaminhada para o Hospital Regional de Araranguá, onde realizou tratamento médico e posteriormente até a Polícia Científica, a fim de coletar material genético para a realização de exame pericial.