Motorista de aplicativo é preso com quase 50 kg de drogas após perseguição na BR-101 em Meleiro

Perseguição começou em Torres e terminou em Meleiro.

  • Ir para GoogleNews
27/08/2025 13h39 - Atualizado há 7 horas
2 Min

Um motorista de aplicativo de Curitiba foi preso na manhã desta quarta-feira (27) após ser flagrado transportando quase 50 quilos de Skunk na BR-101, em Meleiro. A ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) em uma perseguição que durou cerca de uma hora.

Perseguição começou em Torres e terminou em Meleiro

De acordo com a PRF, a primeira tentativa de abordagem aconteceu em Torres (RS), mas o motorista não obedeceu à ordem de parada e seguiu pela rodovia, iniciando uma perseguição policial.

Bloqueios foram montados pela PM em Sombrio e Araranguá, porém o condutor continuou em fuga até perder o controle do veículo, um VW Nivus, no trevo de Meleiro. O veículo teve o pneu furado e acabou interceptado após cerco policial.

Quase 50 kg de Skunk apreendidos

Durante revista no interior do carro, os policiais encontraram 49,8 kg de Skunk escondidos no bagageiro. O motorista confessou que transportava a droga do Rio Grande do Sul para o Paraná em troca de dinheiro.

Prisão em flagrante

Após o flagrante, o homem foi levado à Central de Polícia Civil de Araranguá, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »