"Vou te matar": homem ameaça ex-mulher de morte por não aceitar o fim do relacionamento

Ele também ameaçou agredir o filho dela.

  • Ir para GoogleNews
02/09/2025 13h40 - Atualizado há 10 horas
1 Min

 

 

A Polícia Militar foi acionada na tarde de segunda-feira, dia 1º, para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Pinheirinho, em Criciúma. A situação envolveu um homem de 31 anos, que informou ter sido ameaçado pelo ex-companheiro de sua mãe, um homem de 39 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme o relato da vítima, o agressor teria usado uma pá para ameaçá-lo. A mulher, alvo das ameaças, já possuía uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro, que foi ignorada quando ele a procurou novamente no último sábado.

No dia seguinte, ela relatou à Polícia Militar que o ex-companheiro voltou a abordá-la, fazendo ameaças de morte e afirmando que agrediria o filho dela e a obrigaria a deixar seu emprego.

Após recebimento das informações, os policiais localizaram o suspeito sentado na calçada, próximo à residência da vítima. Ele declarou aos militares que acreditava ter reatado o relacionamento, o que levou à sua detenção e encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos adequados.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »