No episódio de "Vale Tudo" exibido na noite da última terça-feira (2), diversos internautas notaram um erro de edição curioso. Durante uma chamada de vídeo com Solange Duprat, interpretada por Alice Wegmann, o personagem Afonso Roitman, vivido por Humberto Carrão, apareceu com três mãos.
Na tela do celular, Afonso cobria a boca com uma das mãos, enquanto as outras duas seguravam o aparelho eletrônico, gerando uma cena inusitada que chamou a atenção dos espectadores.
Além da curiosidade técnica, a trama de Afonso se complica com seu diagnóstico de leucemia mieloide. Ele está internado e iniciando o tratamento, o que o impossibilita de acompanhar Solange em uma consulta médica, onde realizariam o ultrassom dos filhos gêmeos que esperam juntos.
Como foi a cena?
Diretamente do leito do hospital, Afonso atendeu a ligação de Solange, demonstrando emoção ao dialogar. "Vocês estão prontos para ver as coisinhas mais lindas do mundo?", questionou a diretora de conteúdo da agência Tomorrow.
Em seguida, Solange deixou ouvir os batimentos cardíacos dos bebês. "Ouviu os coraçõezinhos dos nossos filhos, meu amor? Eles estão saudáveis! Estou achando que esses dois vão ser atletas", brincou ela. Afonso, emocionado, declarou: "Meu Deus, papai ama tanto vocês".
No momento, a câmera focou na tela do celular que Afonso segurava. Num primeiro momento, ele segurava o aparelho com uma mão. No segundo clipe, no entanto, ele apareceu cobrindo a boca com uma das mãos e apoiando o celular com a outra.
Veja:
Rapidamente, os fãs desapontados com a situação tomaram o X, antigo Twitter, para debochar do incidente de forma humorística.