12/04/2024 às 11h09min - Atualizada em 12/04/2024 às 11h09min

Família divulga laudo que aponta para a causa da morte de MC em Içara; confira

Caso ganhou repercussão nacional após o MC denunciar que foi vítima de agressão policial durante uma abordagem

Richard Votri, pai de Jhonatan Marques Votri, de 25 anos, o MC Jotta V, o Jotinha, que morreu na madrugada de quarta-feira no Hospital São Donato, em Içara, divulgou o laudo da causa da morte do filho nas redes sociais.

O caso ganhou repercussão nacional após o MC denunciar que foi vítima de agressão policial durante uma abordagem na área central do município no último fim de semana. 

Em nota, a Polícia Militar informou que instaurou Inquérito Policial Militar, que foram colhidos mais elementos de informação, como imagens de câmeras, testemunhas e que está aguardando o laudo pericial do IGP, acerca da causa mortis, para que as devidas providências de apuração correta dos fatos possam ser realizadas.

O laudo

A descrição aponta para “vítima de agressão física, evoluiu com septicemia de origem pulmonar, ocasionando o óbito”. 

O diagnóstico aponta para consequência de “agressão por meio de objetos contundentes”. 

A chamada sepse ou septicemia é uma doença potencialmente grave desencadeada por uma inflamação que se espalha pelo organismo diante de uma infecção, podendo levar a queda da pressão arterial, falência de órgãos, entre outros sintomas.

Confira abaixo:


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.