Taxista é vítima de sequestro, trancado no porta-malas do próprio veículo e abandonado na praia

Vítima, que saiu para uma corrida às 14h de sexta, só conseguiu pedir ajudar no início da última manhã

  • Ir para GoogleNews
04/02/2024 10h42 - Atualizado em 04/02/2024 às 10h42
2 Min

Um taxista foi vítima de um sequestro relâmpago no Sul catarinense.

A vítima informou à Polícia Militar que estava na cidade de Tubarão e recebeu um pedido de corrida por volta das 14h de sexta-feira em frente à rodoviária para ir até o Balneário Esplanada.

Ele então trouxe um casal até a praia, na casa da mãe do “cliente”. Após o autor conversar com sua mãe por cinco minutos, pediu a vítima que o levasse para Orleans e posteriormente em São Ludgero.

Mas, chegando em São Ludgero, o “cliente” lhe deu um golpe mata-leão, roubou seus pertences, dentre eles um celular Samsung preto, R$ 1,2 mil e um óculos, e o colocou dentro do porta-malas.

O criminoso veio com o taxista trancado no porta-malas novamente até Balneário Esplanada, conduzindo em alta velocidade, o que causou algumas lesões na vítima.

O assaltante chegou por volta das 23h e abandonou o carro com a vítima ainda trancada, próximo a um posto salva-vidas, e levou as chaves do carro, um Cronos.

”Após várias tentativas, o taxista conseguiu sair do porta-malas do veículo por volta das 4 horas da manhã de sábado, esperou clarear e veio até o posto salva-vidas Central para pedir ajuda e ligar para a Polícia Militar. A guarnição da PM então deslocou até o posto, conversou com ele e, após colher o relato, deslocou junto com a vítima na viatura até a casa em que o autor dos fatos teria conversado com sua mãe, porém ele não conseguiu identificar a residência. A vítima foi deixada no posto à espera de um familiar que iria trazer a chave reserva do veículo”, informou a PM. 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »