Dani Amaral usou as redes sociais para relatar sua experiência no maior parque de diversões da América Latina, o Beto Carrero World. Segundo Dani, por não ter os dois braços, ela foi barrada de todas as atrações devido à política de segurança do local que exige o uso de membros superiores.
No post ela diz que tentou de tudo para que seu dia não fosse estragado. Confira:
O início de um sonho, que deu tudo errado. A grande expectativa de visitar o maior parque de diversões da América Latina foi frustrada pela falta de informações claras e acessibilidade. Não pude entrar em nenhum brinquedo do @betocarrero . Segundo eles, é preciso ter pelo menos um dos membros superiores para poder usar os brinquedos. Só que essa informação não estava em nenhum dos informativos do parque. E não foi apenas nos brinquedos mais radicais que me proibiram, nem no cinema 4D que era só sentar em uma cadeira que balançava eu pude ir. Depois de sentar e chorar, muito, decidi fazer o que pude, e pude muito pouco. Tentei não estragar meu dia. Aproveitei a companhia da minha família e foi isso! Não é o que acontece, é como você reage, hoje eu gostaria de ter reagido melhor, não consegui, e tá tudo bem.
Dani é moradora de Arapuã, no Paraná, e trabalha como palestrante motivacional. Ela perdeu os braços em um acidente com máquina agrícola quando ainda era criança.
Até o momento o parque não se manifestou sobre o ocorrido.
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Entre em nosso Grupopara receber notícias em primeira mão