03/05/2024 às 16h08min - Atualizada em 03/05/2024 às 16h08min

Vídeo:Pastor Lucinho Barreto diz ter beijado boca de filha, "Nossa, que mulherão!"

O pastor evangélico Lúcio Barreto Júnior, conhecido como Lucinho, de 52 anos, causou controvérsia durante um culto realizado em abril deste ano ao admitir ter beijado sua própria filha na boca enquanto ela estava "distraída". O vídeo desse momento viralizou nas redes sociais recentemente. Durante uma preleção sobre paternidade, Lucinho, que é pastor na Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte, Minas Gerais, fez comentários controversos sobre sua filha, Emily Barreto, referindo-se a ela como um "mulherão" e expressando o desejo de beijá-la.

Em suas próprias palavras durante o culto: "Eu peguei minha filha um dia, dei um beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: nossa, que mulherão. Ai se eu te pego. Um dia ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E falei assim: 'quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar: você é o segundo, eu já beijei'".


Essa não é a primeira vez que Lucinho se envolve em situações controversas. Em 2012, ele se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após posar para uma foto cheirando a Bíblia, o que gerou reações mistas entre os internautas. O pastor explicou que fez isso como um gesto de amor pelo livro sagrado.



Apesar das polêmicas, Lucinho também teve o apoio de sua filha, que divulgou um pronunciamento em sua defesa. Lucinho, por sua vez, compartilhou o pronunciamento de Emily em suas redes sociais e posteriormente publicou uma imagem citando um trecho bíblico em sua tentativa de lidar com a repercussão negativa.


Confira o vídeo polêmico


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.