07/02/2024 às 11h03min - Atualizada em 07/02/2024 às 11h03min

Com prisão de um dos criminosos em SP, Polícia Civil elucida brutal homicídio na região

Poder Judiciário converteu as prisões temporárias em preventivas e aceitou a denúncia do Ministério Público

Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil de Urussanga finalizou as investigações que apuraram autoria, motivação e circunstâncias de um homicídio doloso qualificado que ocorreu em 10 de dezembro do ano passado, no bairro Nova Itália, quando um jovem de 25 anos foi brutalmente assassinado a facadas.


Segundo a PC, as diligências desenvolvidas pelos investigadores resultaram em um conjunto probatório que apontou a autoria do crime em desfavor de três homens, os quais foram identificados e presos durante os trabalhos policiais.


“Um dos autores após o crime fugiu para o Estado de São Paulo, porém a Polícia de Urussanga descobriu seu paradeiro tendo acionado a PC paulista que prontamente realizou a prisão do autor no município de Taboão da Serra. O capturado já foi devidamente recambiado para Santa Catarina e se encontra detido no Presídio de Criciúma”, comunicou a PC.


Na tarde de ontem, o Poder Judiciário da Comarca converteu as prisões temporárias em preventivas e aceitou a denúncia do Ministério Público em desfavor dos três indiciados, conforme as provas apresentadas no Inquérito Policial.


“Os presos permanecem à disposição da Justiça e a Polícia Civil de Urussanga permanece à disposição da sociedade”, colocou a instituição. 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.