03/06/2024 às 20h24min - Atualizada em 03/06/2024 às 20h24min

Vídeo: O que se sabe sobre o homem que morreu atacado por Pitbulls?

Amigos de Criciúma e Polícia Civil
Facebook Juliano Barcellos Rosa

Um incidente trágico ocorreu no bairro Jardim Montevidéu em Criciúma, onde Juliano Barcellos da Rosa, de 39 anos, morreu após ser atacado por cães da raça pitbull.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h45, após relatos de um ataque dentro de um terreno. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os Bombeiros Militares que já estavam lá, mas sem conseguir acessar o pátio devido à agressividade dos cães, que continuavam atacando a vítima.



A mãe do proprietario dos cães tentou intervir usando uma guia, mas os animais conseguiram se soltar e reiniciaram o ataque, focando em áreas vitais, como o rosto de Juliano.


Diante do risco iminente e da gravidade dos ferimentos da vítima, os policiais usaram suas armas de fogo para interromper o ataque, disparando primeiro para libertar a vítima e depois para controlar os cães, que representavam perigo para todos no local.

Testemunhas disseram ter visto Juliano entrar pelo portão da residência antes de ouvirem os gritos de socorro e o subsequente ataque dos cães. Outra testemunha alega ter visto Juliano caindo do muro. Ele estava trabalhando em uma edícula na casa vizinha.

Infelizmente, Juliano Barcellos da Rosa, que já tinha passagens pela polícia, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As autoridades estão investigando as circunstâncias do incidente, incluindo os motivos que levaram a vítima a entrar na propriedade.

Clique para assistir:



Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.