Vídeo: Sirenes ligadas, continência, gratidão e luto: Policiais prestam homenagem ao sargento Appel

“Brutalmente, covardemente morto por um marginal quando cumpria o seu dever, com o seu juramento de defender a sociedade”, colocou o comandante da PM

  • Ir para GoogleNews
03/09/2024 19h23 - Atualizado em 03/09/2024 às 19h23
1 Min

Vídeo: Sirenes ligadas, continência, gratidão e luto: Policiais prestam homenagem ao sargento Appel
Reprodução/PMSC

Com sirenes ligadas e em continência, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma prestaram homenagem ao sargento Davi Appel da Silva, de 37 anos. 

Ele foi morto a tiros, ainda dentro da viatura, ao abordar um usuário de drogas, no bairro Comerciário, que pegou a sua arma de fogo e efetuou os disparos, no final da manhã desta terça-feira. 

O comandante do 9º BPM, tenente-coronel Mário Luiz Silva, ressaltou que a Polícia Militar de Santa Catarina está enlutada em face da trágica morte do sargento.

“Brutalmente, covardemente morto por um marginal quando cumpria o seu dever, com o seu juramento de defender a sociedade, mesmo com o risco da própria vida. Quando um policial militar é atentado, quando se tira a vida de um policial militar, não é somente o policial militar que sofre, a família do policial que chora, mas sim toda a sociedade. O Estado, ele é aviltado, o cidadão de bem é aviltado”, complementou o comandante. 

Assista ao vídeo:


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »