04/09/2024 às 08h02min - Atualizada em 04/09/2024 às 08h02min

Com homenagens e honras militares, despedida ao sargento Appel ocorre nesta quarta-feira

Ele foi morto por um usuário de drogas que tomou sua arma em uma tentativa de abordagem no bairro Comerciário

Foto: Divulgação

A despedida ao sargento Davi Appel da Silva, de 37 anos, morto brutalmente por um usuário de drogas que tomou sua arma em uma tentativa de abordagem no bairro Comerciário, em Criciúma, inicia nesta quarta-feira.

O velório terá início às 8h na Capela Pérola, do Crematório Millenium, e a partir das 17h, haverá honras militares e cerimônia de despedida.

Ontem, com sirenes ligadas e em continência, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma prestaram homenagem ao sargento.

O comandante do 9º BPM, tenente-coronel, Mário Luiz Silva, ressaltou que a Polícia Militar de Santa Catarina está enlutada em face da trágica morte.

“Brutalmente, covardemente morto por um marginal quando cumpria o seu dever, com o seu juramento de defender a sociedade, mesmo com o risco da própria vida. Quando um policial militar é atentado, quando se tira a vida de um policial militar, não é somente o policial militar que sofre, a família do policial que chora, mas sim toda a sociedade. O Estado, ele é aviltado, o cidadão de bem é aviltado”, complementou o comandante. 

Assista ao vídeo: 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.